Google Translator - choose your language

pinhas - Luiz Salvador


Registro, a partir do catálogo atual da fábrica, das pinhas ornamentais produzidas pela Cerâmica Luiz Salvador (Itaipava RJ).




8 comentários:

  1. Maravilho o post sobre as telhas nos beirais das casas e que ficavam tão lindos. Fiquei conhecendo a Cerâmica Luiz Salvador, mais uma surpresa boa!! e que trabalhos belíssimos eles faziam. A sopeira vermelha é um arraso e é mais ou menos recente...As pinhas são lindas.
    Parabéns!
    Hoje eu comprei umas coisinhas da Zappi e uns pratinhos Matarazzo - de enlouquecer - em um antiquário aqui de Salvador. Eram fábricas que faziam coisas refinadíssimas!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua mensagem!
      Gosto muito das peças Zappi, quando não excessivamente decoradas, e também da Matarazzo.
      abraços

      Excluir
  2. Olhe eu novamente, Fábio! Hoje postei no meu blog uns pratinhos da Matarazzo. Entre lá pra ver que beleza!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Quero comprar a primeira Pinha do último conjunto de pinhas. Favor informar o valor e como efetuar a compra. Contato pelo meu e-mail. Atenciosamente, Comendador Dr. Albery Mariano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Albery, este site não é de vendas, mas resultado de minha pesquisa sobre história da indústria de louça no Brasil. Sugiro que você procure diretamente a Cerâmica Luiz Salvador (o link está no texto da postagem).

      Excluir
  4. Olá, meu nome é Rômulo moro no Canadá, sou artista plástico e estou interessado em adquirir algumas peças detas. Como fazer ? , meu e-mail é: romuloalima@gmail.com, obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...