Google Translator - choose your language

Confeitaria Colombo (RJ) e Germer Porcelanas Finas comemoram 18 anos de parceria

fonte: http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=21788&op=gastronomia
04/05/2010



Fundada em 1894, no coração do Rio de Janeiro, a Confeitaria Colombo faz parte do patrimônio cultural e artístico da cidade. Todos os dias, o local recebe muitos turistas e importantes figuras da sociedade. A confeitaria, que já foi ponto de encontro de personalidades como Olavo Bilac, Getúlio Vargas, Rui Barbosa, Vila Lobos, entre outros, tornou-se espaço tradicional para bate-papos acompanhados de deliciosos confeitos, cafés e outras bebidas.

Desde a inauguração, no final do século XIX, a confeitaria está instalada no mesmo endereço - centro do Rio de Janeiro. Seus luxuosos salões, que atendem eventos corporativos, casamentos, aniversários, almoços e jantares, por exemplo, são inspirados no estilo “Art Nouveau e da Belle Époque carioca”.

Nos ambientes, o que faz a diferença na decoração clássica são os grandes espelhos de cristal belga, móveis de jacarandá, vitrais franceses e também porcelanas tradicionais, vindas direto da cidade das louças, Campo Largo (PR).

De acordo com a supervisora de vendas da Confeitaria, Geane Dionísio Barbosa, a qualidade e beleza das porcelanas são fundamentais para o sucesso da confeitaria. “Além der servir pratos e bebidas saborosas, precisamos nos preocupar com a aparência das peças em que servimos as refeições. Temos mais de 100 anos de tradição e nada melhor do que porcelanas tradicionais, assim como as da Germer, para combinar com o nosso estilo de servir”, comenta. Todas as peças em porcelana utilizadas pela confeitaria são fornecidas pela paranaense Germer Porcelanas Finas, que tem fábrica em Campo Largo.

Para o gerente nacional de vendas da Germer, Osvaldo Rangel Fazolari, é um grande prazer ter no portfólio de clientes a Confeitaria, que é uma empresa que cresce a cada ano. “Assim como nós, a Colombo construiu sua tradição com modernidade e seriedade. Nossas peças contam com alta tecnologia para serem produzidas, mas, nunca vão deixar de lado a tradição e a qualidade já conhecida por todos”, finaliza.

Conheça as empresas, acesse os sites: www.germerporcelanas.com.br e www.confeitariacolombo.com.br

Serviço:
Confeitaria Colombo
Rua Gonçalves Dias, nº 32 – Centro (RJ)
(021) 2505.1500

Um comentário:

  1. Já vi à venda algumas peças da confeitaria Colombo fabricadas pela Vista Alegre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...