Google Translator - choose your language

exposição de louça brasileira na Feira da Gávea


No próximo domingo, dia 9 de dezembro, a Associação Brasileira de Antiquários, em parceria com o site Porcelana Brasil, promove a exposição "Da cozinha para a mesa de jantar, peças de grandes dimensões através da história da louça brasileira", com peças da minha coleção.

Tigelas, boiões, potes de condimentos, talhas de filtro, travessas, bandejas e soperias de diversas fábricas, em faiança e porcelana, dos anos 1920 até os anos 1960 compõem a mostra.

Convido a todos que estiverem na cidade neste dia para visitar a exposição, pois será um prazer aproveitar esta ocasião para conhecer tantos amigos novos que conheci que desde que comecei este projeto/pesquisa.

Exposição "Da cozinha para a mesa de jantar, peças de grandes dimensões através da história da louça brasileira"
dia 9/12/2007, 10 - 15h
Feira dos Antiquários da GáveaPraça Santos Dumont, Gávea
(em frente ao portão principal do Jockey Club do Brasil)

3 comentários:

  1. Gostaria de parabenizá-lo por mais um trabalho inovador, com a criação do blog...agora vamos ter uma linha direta, onde as informações ficam mais dinâmicas e os contatos ampliados. Acho que era o complemento chave que faltava para o site!

    Fiquei feliz também pela sua participação na exposição de louças, pena que não poderei estar lá para prestigiá-lo e conhecê-lo pessoalmente, mas creio que não faltará oportunidade...mas tenha certeza que estarei em pensamento e torcendo para que tudo corra bem. Depois, mande-me notícias, ok?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais essa iniciativa. Muito grato pelo convite, infelizmente não poderei apreciar tanta beleza, pois estou em Florianópolis, e com alguns compromissos de final de ano, desejamos a você muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. BOA SORTE NA EXPO, FÁBIO!!!
    Que tudo saia a contento!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...